As atividades de empreendimentos da Beabisa iniciou em 1999, dedicando-se ao setor imobiliário, notadamente ao parcelamento do solo em áreas próprias, cuja expansão urbana propiciou uma grande demanda por lotes residenciais. Inicialmente foi lançado o empreendimento denominado “Jardim Boa Vista” com 400 lotes comercializados em um espaço de tempo recorde. Na sequência, vieram os empreendimentos “Jardim Campo Belo” com 500 lotes, “Jardim Porto Seguro” com 450 lotes e “Jardim Campo Alegre com 500 lotes, também comercializados em curtíssimo espaço de tempo.

Paralelamente ao crescimento da demanda por empreendimentos residenciais, surgiu a necessidade por áreas destinadas à expansão industrial, cujo crescimento estava limitado em função de grande parte das empresas de médio e pequeno portes estarem predominantemente localizadas no perímetro urbano ou localidades já completamente edificadas. Dispondo de área cuja vocação urbanística era e continua sendo eminentemente industrial, foi lançado o CINEP I em 2004, composto por 100 lotes com metragens mínimas de 1000 m2, comercializados em curto espaço de tempo. Novamente, com a crescente demanda por áreas industriais, foi lançado o CINEP II, também composto por 100 lotes com equivalentes metragens. Atualmente encontra-se em fase de projetos a continuidade desses empreendimentos, preparando-se para o lançamento do CINEP III.

Desenvolvido pelos próprios arquitetos da Beabisa, foi elaborado um “master plan” envolvendo a totalidade das áreas de sua propriedade, destinadas ao parcelamento do solo, contemplando projetos de execução a médio e longo prazos destinados tanto à classe média como àquelas de maior poder aquisitivo. São projetos diversificados, alguns verticalizados, condomínios fechados de casas e também um polo comercial de grandes proporções. A atuação da Beabisa sempre teve seu foco voltado para o mercado, não só atendendo às diversas necessidades, como também colaborando para a realização de desejos, oferecendo produtos que na realidade têm como foco a elevação da qualidade de vida da comunidade.