1º Leilão e Vitrine Genética TOP Beabisa fecha com 100% de liquidez

A pecuarista Beatriz Biagi Becker, do plantel BEABISA localizado na região de Ribeirão Preto/SP, comemora o resultado positivo de seu primeiro evento próprio, realizado durante cinco dias consecutivos compreendidos de 26 de julho a 02 de agosto.

O 1º Leilão e Vitrine Genética Top Beabisa iniciou com vendas virtuais exclusivas através da Vitrine durante a programação no Canal do Boi dos dias 26 a 31 de julho, e nos dias 01/08 e 02/08 foram realizados dois leilões, também virtuais, com foco em touros (01/08) e matrizes (02/08). Os animais foram comercializados para 13 Estados diferentes do Brasil, somando 45 investidores.

No total foram comercializados mais de 230 animais, entre touros e matrizes Nelore e, também, cavalos da raça Mangalarga, ovinos Santa Inês, caprinos Anglo Nubianos. “Num momento difícil da pecuária brasileira, estou bastante contente com o resultado conquistado pois obtivemos 100% de liquidez. Além disso, foi uma oportunidade excelente para que pudéssemos mostrar o trabalho de seleção da Beabisa em diversas espécies, superando as expectativas”, comemora Bia Biagi. Ela complementa que considera ímpar a oportunidade que conquistaram, por meio das Vitrines realizadas, de mostrar a consistência e a seriedade da equipe Beabisa na pecuária. “Ocorreu uma excelente interação da equipe da Central Leilões, assessores e investidores interessados no remate, proporcionando momentos de comercialização nos quais predominaram uma fluidez muito positiva!”, finaliza a pecuarista, complementando: “Agradecemos a todo mercado pecuário que acredita na seriedade do nosso trabalho e no diferencial dos nossos produtos, agregando nossa genética aos seus criatórios!”