Em julho, Beabisa oferta 9 lotes em dois leilões da raça Nelore

Dois remates da raça Nelore, que ocorrem no mês de julho e serão promovidos por plantéis consagrados na pecuária nacional, contarão com ofertas de animais da seleção Beabisa Agricultura Ltda., de Beatriz Biagi Becker. Os animais seguem com índices de avaliações da Associação Nacional dos Criadores e Pesquisadores – ANCP.
 
O primeiro deles é o Leilão Virtual Matrizes Matinha, que será realizado dia 01 de julho, domingo, a partir das 13 horas com transmissão do Canal Rural. Para esta ocasião, Beatriz disponibilizou três lotes de fêmeas, sendo elas:
 
- Prímula da Beabisa (Laredo FIV Mat. X Leta Rio da Mata),com MGT 10,76 e Top 6%
- Marathai da Beabisa (C2569 da MN X Cotovia da Poty VR), com MGT 9,83 e Top 8%
- Mulata da Beabisa (C2569 da MN X Hyalina da Goytacazes), com MGT 13,50 e Top 2%
 
As fêmeas Marathai e Mulata seguem com prenhes confirmadas, ambas com previsão de parto para setembro/12 Marathai está prenha de Rem Quilano, reprodutor lider para características de carcaça e Mulata, prenha do lider do Sumário ANCP 2012 para MGT, o reprodutor C8288 da MN "Bacana da MN".
 
“As três fêmeas ofertadas neste Leilão, resumem o trabalho de seleção que a Beabisa vem realizando nestes último anos (Precocidade - Habilidade Materna - Fertilidade). São fêmeas que aliam beleza racial, desempenho fenotípico e alto potencial genético, contribuindo assim, ao investidor”, ressalta Beatriz Biagi
 
Na semana seguinte, dia 07 de julho, sábado, a Beabisa participa do Leilão Virtual Nelore Mater, a partir das 14h com transmissão pelo Canal do Boi. Neste leilão, Bia Biagi ofertará seis lotes, sendo três individuais e três triplos. O destaque para este leilão fica por conta do lote individual 2. Perla FIV Comeri, filha de um dos maiores reprodutores da raça Nelore, Basco da SM e neta da matriarca Betina MJ do Sabia. “Confiabilidade genética e beleza racial não faltam para esta linda matriz”, finaliza Bia.
 
 
Acompanhe a Beabisa Agropecuária:
Site: www.beabisa.com.br, 
Twitter: www.twitter.com/beabisa 
Facebook: www.facebook.com/beabisa