1º Almoço com cavalgada AEV reuniu mais de 300 pessoas

A Associação Equoterapia Vassoural – AEV -promoveu um almoço em prol da entidade que também contou com uma cavalgada pela região. O evento foi realizado na Fazenda Vassoural, em Pontal/SP, e aconteceu no dia 28 de abril.
 
No total, mais de 300 pessoas prestigiaram o evento beneficente, que começou com uma bela cavalgada na parte da manhã, reunindo 85 cavaleiros em um percurso de 20 quilômetros. “A cavalgada teve como ápice a travessia pela trilha dentro da mata nativa da Fazenda Vassoural, com parada para uma pequena confraternização no Engenho Central, local aonde foram servidos diversos aperitivos, antes do retorno para o almoço na Fazenda Vassoural”, contou Elaine Cristina Soares Leite, fisioterapeuta do projeto AEV. Este Engenho localiza-se nos arredores da Fazenda Vassoural. O local data do século XIX e está em fase de restauração para tornar-se ponto turístico.
 
O almoço contou, também, com a presença de um DJ, Giuliano Cristofani, de Ribeirão Preto/ e com um cantor sertanejo, João Canhoto, de Pontao/SP, que animaram o ambiente. “Nosso 1º almoço com cavalgada foi um grande sucesso e estamos muito contentes com a adesão das pessoas que puderam comparecer a este evento conosco! Agradecemos a todos”, comemora D. Beatriz Biagi, Diretora-Presentente da AEV.
O próximo evento em prol do projeto será a tradicional Festa Junina AEV, que é um grande sucesso de público em Pontal, Ribeirão Preto e região. Este ano a festa acontecerá dia 29 de junho! Em breve, serão divulgados mais detalhes sobre este evento.
 
A AEV
 
O Projeto AEV é uma Associação Civil sem fins lucrativos que funciona na Fazenda Vassoural, em Pontal/SP oferecendo atendimento gratuito às pessoas carentes com necessidades especiais de idades variadas. Em 2013 o projeto soma nove anos de atividades e, neste período, já foram assistidas crianças com o total de 43 patologias diferentes provenientes das cidades como Pontal, Sertãozinho, Pitangueiras, Ribeirão Preto, Morro Agudo e Cravinhos.
 
BEABISA na internet
Site www.beabisa.com.br 
Mídias Sociais www.facebook.com.br/beabisa | www.twitter.com/beabisa 
 
IMPRENSA
Para agendamento de entrevistas na Fazenda Vassoural, e matérias sobre o Projeto AEV, entrar em contato com a assessoria de imprensa através do telefone (15) 9112-0989/ 3411-9669 ou email luciene@matrizdacomunicacao.com.br