Festa Junina Beneficente acontece em Pontal

A festa junina Estação Vassoural acontecerá no dia 30/06 na Fazenda Vassoural, em Pontal/ SP e a renda será em prol do projeto da Associação Equoterapia Vassoural, que assiste crianças e adultos com necessidades especiais.
Comidas típicas, apresentação de dupla sertaneja e moda de viola, seguida por uma grande festa com DJ e open bar são as principais atrações da Festa Junina Estação Vassoural, que acontece dia 30 de junho a partir das 19h em Pontal/ SP, cidade vizinha de Ribeirão Preto. A festa é organizada por Rodolfo Biagi e Fernando Guedes, em prol da AEV – Associação Equoterapia Vassoural, projeto assistencial de Beatriz Biagi que já soma oito anos de atividades e assiste pessoas com o total de 43 patologias diferentes. 
Por meio das atividades propostas pela AEV, as pessoas que participam da equoterapia na Fazenda Pontal conquistam evoluções altamente positivas em seu quadro clínico. "Nosso objetivo é tratar destas pessoas e proporcionar a todas elas, bem como seus familiares, uma melhor qualidade de vida por meio da Equoterapia", ressalta Beatriz Biagi, complementando que seis profissionais acompanham o desenvolvimento de cada praticante" durante sua participação no projeto. "Contamos com uma equipe bastante completa formada por uma terapeuta ocupacional, uma educadora física, fisioterapeuta, psicóloga e duas equitadoras, que realizam avaliações individuais e acompanham o progresso conquistado por cada praticante".
Bia ressalta que a AEV necessita deste perfil de atividade que ajude a manter os custos do projeto, que são altos e atende atualmente cerca de 50 pessoas, na maior parte crianças de Ribeirão Preto, Pitangueiras, Pontal e Sertãozinho, todas gratuitamente. “Esta festa será muito importante para a sustentabilidade do nosso projeto. Convidamos todos da região para estarem presentes conosco, pois este é um grande evento”, ela frisa.
O primeiro lote dos convites, com valores entre R$ 80,00 e R$ 120,00, já estão se esgotando. Os lotes seguintes, com preços progressivos, poderão ser comprados até dia 29 de junho. Não serão vendidos convites no dia . Os telefones para adquirir convites da festa junina são: (16) 3947-8083 em Sertãozinho, (16) 3953-1110 em Pontal e (16) 3234-1165 em Ribeirão Preto ou no escritório Beabisa (16) 3632-4488
Mais informações sobre a Associação Equoterapia Vassoural em www.beabisa.com.br
 
Foto: Divulgação Fernando Guedes