BeefExpo: cerca de 300 pessoas assistem à palestra da ANCP e associados ganham prêmio.

A ANCP (Associação Nacional de Criadores e Pesquisadores) marcou presença em outro evento importante da pecuária de corte, aBeefExpo. Durante a exposição, a entidade fez palestra, recebeu visitantes no estande e associados ganharam o prêmio “Melhores do Ano da Revista BeefWorld 2015”. Mais de 1.200 pessoas se inscreveram para a feira, que aconteceu entre os dias 21 e 22 de outubro, em Foz do Iguaçú, no estado do Paraná.

Mesmo com uma palestra simultânea, a apresentação do pesquisador da ANCP, Luís Gustavo Figueiredo, sobre os “20 anos da Reprodução Programada da ANCP” contou com a participação de aproximadamente 300 pessoas.

Associados da ANCP também se destacaram na feira. Dois deles conseguiram o prêmio “Melhores do Ano da Revista BeefWorld 2015”. Carlos Viacava, titular do CV Nelore Mocho e vice-presidente da ANCP, teve a conquista na categoria “Produtor de Genética”. “Divido as honras desse prêmio com meu mestre Raysildo e meu filho Ricardo. É um trabalho de equipe. O evento foi um sucesso, com ótimas apresentações e muitos estandes de representantes da cadeia produtiva da carne. Promete se consolidar e ser uma grande substituta da Feicorte”, disse Viacava.
Beatriz Biagi Becker, Beabisa Agropecuária, foi outra associada que recebeu o prêmio “Melhores do Ano da Revista BeefWorld 2015”, na categoria “Produtor Bem-Estar Animal”. “Fiquei muito feliz. Esse prêmio me traz mais energia para prosseguir com um trabalho persistente e para obter harmonia da nossa equipe, tratando com carinho e respeito nossos animais e o meio ambiente. Assim, acredito em uma produtividade sustentável. O bem-estar faz parte da minha vida e do meu relacionamento com os animais e é uma das minhas prioridades dentro da Beabisa. É muito gratificante ser reconhecida por algo que acreditamos”, relata Beatriz.

BeefExpo
A exposição teve palestrantes nacionais e internacionais e vários estandes, promovendo negócios, tecnologias, debates e a figura central do segmento: o boi brasileiro, de diversas raças.
A organização disponibilizou o slide das palestras, confira aqui. (http://www.beefexpo.com.br/noticia/palestras-ministradas-na-beefexpo-2015-estao-disponiveis-online)

Fonte: Pontual Comunicação - http://goo.gl/pk5pdq