Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da BA visita Fazenda Vassoural

No dia 2 de maio, a equipe de equoterapia da Fazenda Vassoural recebeu na fazenda a visita do pessoal do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Baiano – Campus, de Senhor do Bonfim – BA. De acordo com Elaine, fisioterapeuta do projeto AEV, os visitantes conheceram o trabalho de Equoterapia através de uma pesquisa realizada pela internet e, também, na ANDE-Brasil, procurando pelos centros de Equoterapia que deram certo e são referência na macrorregião de Ribeirão Preto. 
 
"Eles, que também vieram a Ribeirão para a Agrishow, têm interesse em implantar um centro de Equoterapia lá na Bahia, e procuraram informações sobre o nosso centro e decidiram nos fazer uma visita para colher mais detalhes sobre como é uma sessão e como é um centro de Equoterapia, sua estrutura física e profissionais, conhecendo de perto nosso trabalho", frisou Elaine.
 
Segundo a fisioterapeuta, os visitantes ficaram encantados com a fazenda e com a AEV e a visitação foi bastante positiva. "Nós da equipe equoterapia lhes entregamos uma sacolinha com nosso DVD institucional, bem como os folders, ilustrando os materiais utilizados nas sessões, os locais de sessão e os prontuários dos praticantes"
 
Para finalizar o dia, a equipe da Bahia também acompanhou uma sessão de Equoterapia e conheceu um pouco da infraestrutura da Fazenda juntamente com a Maria Amélia e Ivan.